Palestras
Corporativas

Uma formação teórica e prática com enfoque nos aspectos atuais da implantodontia

O bem-estar dos funcionários é essencial para a saúde da sua empresa. Pensando nisso, é importante investir em temas que façam parte da realidade daqueles que mantém a sua empresa funcionando e envolvê-los com informações que façam a diferença.

A saúde bucal é um tema chave para a qualidade de vida e deve ser tratado como item prioritário dentro e fora da sua empresa, até mesmo pensando na produtividade e taxas de faltas e afastamentos.

A ABO Sorocaba cumpre o seu papel de conscientização no assunto e oferece palestras gratuitas para a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) ou qualquer evento de interesse da sua empresa, a fim de tratar de temas de interesse recorrente em odontologia, esclarecer dúvidas e colaborar para a educação em saúde bucal do funcionário.

Palestra ABO Sorocaba
Palestra na empresa Elastotec

Saúde Oral foi tema de palestra da
ABO Sorocaba na empresa Elastotec

Previous slide
Next slide

Palestras na empresa Vitopel

Neste dia 18/09, a ABO Sorocaba participou da Semana da SIPAT da empresa Elastotec, localizada no Bairro Éden de Sorocaba, promovendo uma palestra com foco em Saúde Oral para cerca de 30 colaboradores. Durante a palestra, a Dra. Fabíola de Fátima Cardoso, formada em Odontologia pela USP Bauru, abordou os cuidados necessários para a correta formação óssea e dentária das crianças, explicando aos funcionários a importância de avaliar a formação da arcada dentária a partir dos 5 anos de idade. Além disto, ela também esclareceu dúvidas de vários funcionários, pois a maior parte deles são pais de crianças pequenas. Em seguida, Gabriela Sorrequia, Coordenadora Comercial da ABO Sorocaba, distribuiu brindes exclusivos aos colaboradores da empresa Elastotec, que demonstraram um grande entusiasmo com as informações adquiridas através da palestra. A ABO Sorocaba foi convidada para retornar à empresa em breve para realizar palestras com abordagens diferenciadas sobre Odontologia. Se sua empresa também gostaria de promover aos seus colaboradores uma palestra gratuita com foco em Saúde Oral, entre em contato com a ABO Sorocaba e verifique disponibilidade da nossa agenda (15) 3357-0312 com Gabriela. Ou, através do e-mail atendimento@abosorocaba.com.br

Contrate
Nossas palestras